Fotoepilação

foto 1.jpg

     A remoção de pelos indesejáveis tem sido praticada há séculos, em quase todas as sociedades por razões culturais, religiosas, estéticas, higiênicas, além de outras. Na Grécia antiga, as mulheres jogavam cinzas quentes sobre a pele para queimar os pelos ou simplesmente arrancavam-nos com as mãos. Há relatos em 1500 a.C. de composições depilatórias que continham até mesmo soda cáustica e sangue de animais como um dos ingredientes principais. Ao longo dos tempos, novos recursos foram sendo criados para eliminar esses pelos temporariamente, sendo os mais conhecidos: ceras quentes e frias à base de açúcar e mel, cremes depilatórios, depilação com linha, depilador elétrico, pinças e lâminas.

 

     No decorrer das últimas décadas, apareceram tecnologias prometendo remover esses pelos de maneira bem mais efetiva e duradoura. A fotoepilação ou fotodepilação feita com Luz Intensa Pulsada (LIP), é um dos tratamentos mais modernos, seguros e eficientes do mercado estético.

     De forma rápida e indolor, os feixes de luz removem progressivamente os pelos, através do fenômeno da Fototermólise Seletiva, impedindo que, em um espaço maior de tempo, voltem a crescer.

     O tratamento de fotoepilação com LIP é indicado para mulheres e homens que buscam remover pelos indesejáveis em qualquer região do corpo, tratar foliculites e pelos encravados de maneira eficiente e segura.

Logo-01.png