Limpeza de Pele

Limpeza de pele.jpg

     A limpeza de pele profunda consiste na remoção de impurezas, comedões (cravos), milliuns e outras alterações que venham a se manifestar na face ou em outras partes do corpo, como tórax e costas. Além da desintoxicação da pele, este tratamento realiza a remoção de restos de maquiagens, células mortas, excesso de oleosidade e outros poluentes que desobstruem os poros, prevenindo problemas de pele, como por exemplo a acne.

     Seus resultados são benéficos tanto para a beleza quanto para a saúde da pele, deixando-a com aspecto saudável e bonito. O resultado imediato deste procedimento é uma pele com cor mais clara e homogênea e ainda uma textura mais fina e macia.

 

     É indicada como o primeiro procedimento a ser feito para tratar a pele, antes de se iniciar tratamentos mais profundos, como os tratamentos para envelhecimento e manchas.

     A limpeza de pele é indicada para todos os tipos de pele, pois são utilizados produtos de qualidade, adequados e específicos para cada caso.

     Deve ser feita uma vez por mês, salvo algumas exceções onde este tempo pode mudar, de acordo com a avaliação profissional. Obedecendo-se este intervalo, a pele permanecerá sempre limpa e viçosa com aspecto mais jovem.

 

     O procedimento dura em média 1h 30min a 2 horas.

Logo-01.png